sábado, 25 de julho de 2015

SDCC 2015

Olá royals,rebels,pandas,roybels,diwos e diwas!

        Finalmente depois de 3 meses eu voltei! UHUU! queria pedir desculpas, mais sabem como é, é aquela velha desculpa da escola.. :p

          Eu admito que resisti muito em postar porque já são 03h13 da madruga mais meu irmão está com o amigo na sala e está o maior barulho e como eu não vou conseguir dormir vou postar.. :p

                Hoje eu trago para vocês tudo o que já foi revelado até agora na SDCC nos EUA de Ever after high vamos começar com a diwa da Maddie em tamanho de 43 centímetros e 17 polegadas, ou seja o mesmo tamanho da Monster High Gooliope Jellington da linha Freak Du Chic:


parece que enquanto ela está em Wonderland acontece algo e ela fica desse tamanho.
Na primeira foto que eu vi dela já pude notar um defeito que foi as mangas das luvas estarem para dentro.
E também pude notar que ela não vem com meia, as pernas dela são pintadas.. .-.













aqui ao lado vemos ela depois de voltar de Wonderland e já pequena.





















Então, aqui em baixo temos a linha Way too Wonderland com todas as dolls que ao todo são 6, exceto a Briar que é exclusiva no Walmart no EUA se eu não me engano. (assim como a Kitty spring unsprung)
Aqui podemos ver que os sapatos da Maddie são semelhantes aos da Legacy Day pelas xícaras como saltos.


(consegui achar a imagem dela!)


Amei as orelhas da Kitty! e vocês?
Esse vai ser um episódio especial em que as meninas vão a Wonderland para recuperar o Livro Das Lendas que está com a mãe da Kitty.
Eu admito que não gostei muito da combinações das cores, mais eu ainda não vi os Artworks então não conclui minha opnião sobre essa linha.

Enfim, logo abaixo temos imagens da Raven como Rainha má, (ou é a própria, eu não entendi isso ainda..) a Apple com uma doll deluxe exclusiva chamada Royally Ever After, e a C.A Cupid Hearthstruck, acho que a minha favorita foi a... TODAS! HEUHEUHEU <3
Eu pessoalmente acho que a mattel se inspirou nessa parte do dia do legado para fazer a doll












(Não sei se já sabem mais a maça que ela segura tem forma de caveira..)

E agora vamos para a coleção Sugar Coated que eu amei! achei super lindas as dolls e amei o play-set da Ginger!Acho que umas das minhas favoritas foi sem dúvidas a Holly <3


A Maddie me decepcionou um pouco pois achei que marrom não combina com ela.. ;p
Então,infelizmente só tenho mais 2 coleções para mostrar... D':
Vou falar agora de uma beeeem básica que é a enchented picnic que acho que foi umas das piores coleções de EAH até agora, pois vi em alguns videos dos EUA que o cabela da Blondie vem totalmente torto e estranho, LINK DE UM VÍDEO DESSES >  https://www.youtube.com/watch?v=1c4GZVxWv3g <


então, ao lado da Blondie vocês podem ver o pack school spirit que eu já citei aqui no blog, se eu não me engano no primeiro ou segundo post, então não vejo muita necessidade de falar desse pack..

aqui está o review do pack > https://www.youtube.com/watch?v=Wt4bFZOB120 < OBS: está em inglês porém o review é muito bom.
Enfim, eu procurei e procurei e finalmente achei mais uma doll que já foi revelada na SDCC que é a 
 Justine Dancer, filha da 12th Princesa Bailarina do Conto, As 12 Princesas Bailarinas
se eu não me engano acho que tem um filme da Barbie sobre esse conto, (como ele não é muito conhecido acho que o filme é bem velino..)
e achei a doll super linda, e ao mesmo templo básica:



ameii ela e espero que ela chegue logo no Brasil!^^


Então gente, foi isso espero que tenham gostado das novids, bjs pandamaravichápeladiwo bjs e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário