terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Teoria Bela e a Fera

Eu sei.

Tem coleção nova, filme novo, muitaaas dolls novas, novos moldes de rosto, trilhares de personagens novos, mais como eu sou diferentona vou começar pela minha teoria que eu não aguento mais segurar só pra mim. ;D

Notas: se for comentar, não xingue ou ofenda ninguém. Nessa teoria vou dar muitos spoilers do filme Dragon Games, então, se você ainda não assistiu e não quer saber o que acontece no final, sugiro que você caia fora daqui! ;D

Teoria Bela e a Fera

        Vou começar comentando do 3 livro de EAH da editora salamandra, escrito por Shannon Hale em 2014, onde EAH é infestada pela magia do temido Jaguadarte. Em meio disso, os alunos também são afetados, como Briar Beauty que vira uma roseira, ou Cedar Wood que vira uma menina de verdade.
        Mais hoje não vamos focar nas meninas, e sim em um menino em especifico.
                                                                     Daring Charming.
        Quando os alunos começaram a se transformar, fiquei curiosa para saber qual seria a transformação do Daring.. Primeiro achei que seria um espelho, porém, Daring virou uma "pequena-fera" assim descrito pelo narrador.
         Depois dessa grande prova de que o nosso príncipe vaidoso poderia ser a Fera de Bela e a Fera, veio o filme Dragon Games.
         No filme, depois que Apple White acidentalmente morde uma maça envenenada pela Rainha Má, ela cai em um sono profundo, assim em como seria na história dela.
         Então todos contam com que Daring de seu "beijo de amor 'verdadeiro'." nela, porém ele não da certo e o próprio Daring diz: "Eu não sou o Príncipe encantado dela!"
         O que nos leva a crer que Daring seja a Fera!
         Pensem comigo. Daring é vaidoso, se importa muito com aparência, não só a própria, mais a dos outros também. Assim como a Fera.
         Para quem não sabe,no filme da Disney, o príncipe (ou Fera) foi transformado num monstro por uma bruxa. Ela queria que ele visse que há outras coisas além do exterior, então, a maldição só seria retirada se alguém se apaixonasse por ele como a Fera. E vocês já sabem o resto...
         Os livros de EAH foram feitos sob a supervisão da Mattel, ou seja, por que eles transformariam o Daring em uma Fera e ele seria supostamente o príncipe da Apple?
         E por que a Mattel lançaria bonecos do Daring e da Rosabella juntinhos?
 Chorando aqui poque eu shippo Darise T-T



Bem, essa foi a minha teoria, espero que vocês tenham gostado, bjs pandalhásticos e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário