sexta-feira, 13 de maio de 2016

desistindo

Eu sei.

"Roxy, já faz quase 7 meses que tu não posta nada! tu morreu? Você tem que ter mais compromisso com teu blog guria! Um monte de doll e novid chegando e nada de tu aparecer!"

         
          Olha, não vou mentir para vocês, eu fiquei muito doente sim, mais surgiram oportunidades de escrever, só que eu não quis.
          Sim, eu não quis. Sabe por que? Eu estava dedicando muito do meu tempo para o canal, para o blog e para minha vida social em geral.
           Vocês podiam até estar gostando, porém isso não estava fazendo bem para MIM.
           Conversei com um amigo e ele disse que era melhor dar um tempo, porém eu não escutei. Eu realmente só me afastei disso tudo ficando doente. E quando eu finalmente dei atenção para mim, percebi como aquilo não me fazia bem. Sabe, voltar da escola todos os dias e entrar no youtube para ver meu canal ou para ter ideias para vídeos, não era legal, eu estava deixando a escola totalmente de lado!
            Sim, eu realmente cogitei a possibilidade em parar, em deletar tudo e ser uma criança ( por mais que eu seja uma adolescente me considero criança) normal, mas, sabe, todo esse tempo para pensar me vez ver que, eu quero isso, DE VERDADE, quero trabalhar com isso e quero passar o resto da minha vida conhecida como Roxy Stven, então, eu realmente peço para vocês entenderem, para entenderem que não é tão fácil quanto parece, que não é só pegar uma câmera e gravar, também tenho uma vida por trás da câmera, e tenho que me dedicar a ela também.
            E realmente, vocês também não ajudaram parando de comentar nos vídeos, parando de falar comigo. Isso magoa sabia? Você falar que é super amiga de alguém ( "best") e quando eu realmente preciso dessas pessoas elas simplesmente desaparecem. Aliás, esse foi um dos motivos para eu querer desistir, mais, eu decidi continuar, não só porque gosto do que faço, mais por que isso me da um motivo para viver.
             Eu jamais deixarei de fazer aquilo que gosto porque tem pessoas que não acreditam em mim, ou por que deixaram de acreditar, se elas não acreditam, ótimo, acharei alguém que acredite, alguém que me apoie e alguém que REALMENTE se importe.
             Peço mil desculpas pelo textão e pela reclamação toda, mas isso estava intalado na minha garganta a muito tempo. Muitooo obrigada mesmo por todo o carinho e todas as visualizações, amo vocês!

                 Beijos maragávilhosos e até a próxima!

P.S.: próximo post vou atualizar vocês sobre tudo o que tem acontecido com EAH :D

              
              
          

Um comentário:

  1. Best tipster in the world - Titanium Tits
    Tipster, with his full weight, and titanium tv alternative an intuitive approach to betting babyliss pro nano titanium straightener tips, Our tipster provides tips from his titanium gravel bike tips mens wedding bands titanium and is the best that you can grade 23 titanium

    ResponderExcluir