sexta-feira, 27 de março de 2015

Casais com mais probabilidade de acontecerem

                          Olá Ever's! 

            Eai, saudades? Pois é, eu fiquei em um período de mais ou menos 4 semanas sem postar nada...
   Mas como hoje estamos em plena sexta-feira resolvi postar alguma coisa... :p 
              Primeiro eu queria postar mais não sabia o que postar, então fui no youtube e postei um vídeo que eu já tinha feito a muito tempo, eu editei e postei, depois vi uns 2 ou 3 vídeos e fui olhar no meu notebook "especial" em que eu escrevo minhas séries para o canal e que eu escrevo aqui no blog, então eu vi uma AMAZING foto do Dexter e da Raven juntos e eu fiquei tipo OMG! PERFECT! e eu também vi uma foto da Ashlynn e do Hunter e tive a mesma reação então resolvi escrever sobre isso


                          Ai estão as fotos super, mega, master, blaster amazing:



Esqueci de falar que nas fotos eles estavam adultos! diwos de mais! '-'

            Enfim, vamos começar pelo casal, ou melhor triângulo amoroso que temos em ever after high e é o que gera mais polemica: Dexter, Cupid e Raven.

            Bem eu fiz uma pesquisa e o casal mais provável é....

                                               *****Dexter e Raven!***** 

            E eu não falo isso só por que eu sou Dexven, (nome dado a aquelas pessoas que querem o Dexter e a Raven juntos) Mas porque eu fui em blogs, paginas, grupos da chats e até no próprio site de ever after high e vi que existem no mundo mais Dexven's do que Dexpid's  que podemos contar, mas é claro que vai ter algum Dexpid que vai falar: " Ah, nada a ver isso! Sabia que existem mais pessoas no mundo alem daqueles que votaram?" Pois é, ai vai minha resposta, sim, eu sei,  mas a mattel que é a produtora das bonecas só tem acesso á esses dados, e como existem mais Dexven's é mais possível que eles coloquem o Dexter com a Raven para agradar mais aqueles que gostam deles juntos para não perder audiência da série. 


          Agora vamos falar de um hexágono (única forma geométrica de 6 lados que eu achei...) amoroso, que também gera bastante polêmica: Daring, Cerise, Lizzie, Holly, Blondie e Apple. 

          Bem como o Daring é o Charming mais velho, eu já esperava que tivesse tantas meninas "em cima dele". (Se alguma palavra ficou errada lá em cima foi porque eu estou escutando Blonde da Bridgit Mender...." I'm Blonde, so excuse me! I'm Blonde, I get crazy! "
          Enfim, eu pesquisei sobre isso e vi no diário das Dolls e vi que o casal mais provável é...

                                          ***** Daring e Cerise! *****

       Como eu cheguei a essa conclusão, eu vi que a Cerise prefere o "macho alfa" Ou seja o Daring, e o Daring e ela dançaram juntos em   thronecoming se eu não me engano, e eu li no diário da Kitty Cheshire que a Lizzie tinha sim um "caso paixonite" com o Daring, mas a Kitty a "Deselidiu"
    Então vamos descartar a Lizzie, (ou talvez não, vai saber né?) E também vamos descartar as Royal's né?
           Pense comigo, a Mattel não teria criado essas possibilidades sem nenhuma intenção não é? Bem a Blondie está envolvida mas nem tanto, e a Holly diz na própria caixa que tem só uma quedinha por ele, e se a Apple e ele fossem TÃO apaixonados assim eles já estariam namorando não é? Bem, tudo o que eu falo no blog não é para vocês levarem para o resto de suas vidas, além de ser uma opinião minha eu coloco diversos fatos para vocês criarem próprias opiniões, (e por isso eu rondo vários blogs de EAH...) E nada mais, se vocês tiverem mais informações , por favor coloquem nos comentários que eu analisarei para descobrir se é verdade ou só uma opinião por que dependente disso eu faço outro post ou só atualizo esse.

Bem, eu ainda não terminei então vai ter parte 2...


 Então foi isso por hoje e fiquem atualizados no blog, pois o próximo post vai falar das novas dolls de 2015! bjs melados e um abraço para todos os pandas!



2 comentários:

  1. oi tenho quase certeza que o Daring vai ficar com a Rosabella é so assistir feitiço de inverno tem uma parte q aparece a Rosabella beijando o
    Daring

    ResponderExcluir