quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais sobre Dexter e Darling Charming

             Olá Roybels! hoje estou aqui para falar de uma dúvida que não foi esclarecida em nenhum blog ainda, mas eu vou esclarecer! A dúvida é: " porque Dexter é moreno e Darling loira?" Aí vai a resposta: É normal que gêmeos nasçam  iguais, parecidos ou diferentes. O por que disso vocês aprenderam na aula de ciências, como eu... mas também com o pai deles sendo loiro é mais fácil né? 

                                    Eu acho que a mãe deles é morena pois ele tem esse cabelo por estar meio...                                       "velho"...
          Como eu percebi que se eu falasse só disso o post ficaria pequeno, preparei uma novidade super legal! Um novo livro de EAH está para sair! Ele fala de Dexter e Darling, vamos falar dele um pouco?

Essa é a capa '-' (diwa de mais..)
                                                           
                                                            Eu gostei muito da capa, mais vamos falar agora da história.
                                 O livro fala que Darling estava muito entediada com as aulas de princesa, então ela com o tempo livre estava ajudando Dexter a se dar bem na matéria treinamento de herói (ou algo assim...) mas esse segredo foi descoberto e foi uma bomba para EAH. Bem, é só isso que sei até agora... Mas tenho certeza que a partir daí Darling se divulgará como uma Rebel e eu estou muito animada para ler esse livro! Bem é só isso por hoje! amanhã vamos falar do assunto do relançamento das Dolls.
             bjs Cháravilhasticos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário