segunda-feira, 30 de março de 2015

Casais com mais probabilidade de acontecerem 2° parte

                         bom dia Pandas!
          Eai, tudo beleza? Então, hoje eu estou aqui para fazer a 2°parte do último post, e se você não viu corre lá para ver!
          Então, hoje vou tentar falar de 3 casais, ou que sabe atém mais...

             O primeiro casal de hoje é um que eu descobri ao ver a caixa da Ginger Breadhouse, e que vai ser mais um triângulo amoroso... (de novo não!!) Entre Ginger, Briar e Hopper.


       Bem, eu acho que a nossa querida Ginger não tem muita chance, pois o Hopper não esconde que todo o seu amor é só para Briar.                  Descobri isso pois na caixa, ou até mesmo no site temos a pergunta: "como vai sua vida amorosa?" E Ginger responde: " Bem, queria que Hopper Croakington II me chamasse para sair, só que ele tem medo que eu o transforme em um ensopado de sapo..."
      É mais ou menos assim, ou seja, nem chegar perto dela o Hopper vai... =( Bem, eu acho que prefiro o Hopper com a Briar mesmo, pois ele gosta dela já faz um tempinho, então... E foi mais ou menos assim que eu virei Dexven...


      Vamos logo para o segundo casal, e mais um triângulo amoroso! Entre Sparrow Hood, Poppy e Duchess.


         Eu realmente não sei esse! Olha só, eu acho que existem mais pessoas que querem que ele fique com a Duquess, porém, na própria pesquisa do site de EAH eles perguntam: Qual deve ser o próximo casal de EAH, e tinha como opção: Lizzie e Daring e Sparrow e Poppy.
          Então eu estou muito confusa! Talvez eles não queiram deixar tão obvio ou eles queiram deixar MUITO obvio, ou eles querem me confundir!! (provavelmente é a 3° opção... =( ... ) 
          E a Poppy gosta dele, mais ela diz que se ele fosse menos orgulhoso (ou arrogante) Ela gostaria mais ainda dele... Eu quero que ele fique com a Poppy, e quem sabe a Duchess fique com o Humphrey? Eu sempre vou na escolha do menino... Sei lá porque mais é...




          E como eu não achei mais nenhum vamos falar do Alistair e da Bunny! 
OBS.: Eu achei sim uma foto deles normal, mas essa tá muito mais Perfect!

Além de eu estar LOUCA para comprar esses dois, eu gosto muito deles juntos! E os dois se gostam, mais eles não sabem! Imagina a cena quando eles descobrirem! HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Então, foi isso por hoje, não esqueçam de comentar para eu saber a opinião de vocês!
BJS WonderMazings para todos vocês e até a próxima!
E quero pedir que vocês entrem lá no meu canal no youtube, para videos e series.. > https://www.youtube.com/channel/UCVdH0izYqiN6uCo91WXXN_w
E um beijo especial para minha linda e diva amiga Rafa!
FALOOOOOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário